Descrição
Portuguese:
Esse comando permite criar jogadores falsos com aparência de sua preferência, podendo escolher livremente a classe, sexo, cor de cabelo, roupa, e até as atitudes que o jogador vai ter ao ser criado, se ele vai ser agressivo (atacará todos os monstros em sua volta) looter (coletará itens que for jogado no chão) ou os dois Looter + Agressivo (irá matar o monstro e coletar o que ele deixou cair).
English:
This command allows you to create fake players with the appearance of your preference, being able to freely choose the class, gender, hair color, clothes, and even the attitudes that the player will have when created, if he will be aggressive (will attack all monsters in looter (will collect items that are thrown on the ground) or the two Looter + Aggressive (will kill the monster and collect what it dropped).
VANTAGEMS
* controle de criação por script (você pode escolher tudo, via comando @fakeplayer) e ele também pode gerar um aleatório caso nao queira escolher 1 a 1.
* você não precisará adicionar todos novamente apos da @reloadscript, todos guardados em SQL
* pode mudar a aparencia caso nao goste, via SQL sem desligar o servidor
* pode usar a IA de um mob (ser agressivo, ser loot, usar magias, usar buffs)
* apos da @refresh os personagem não mudam a aparencia.
* Fakeplayers ignora o Level apos o nome, mesmo em show_mob_info: 4
* fakeplayers aparecem como +1 no /w para cada fakeplayers.
* Fakeplayers só atacam outros jogadores no mapflag PVP ou GVG (necessario modificar o mapflag)
* fakeplayers só atacam homunculos no pvp.
* Renascimento automático do Fakeplayer se um player matar (configurável via SQL\script)
Benefits:
* script creation control (you can choose everything, via @fakeplayer command) and it can also generate a random one if you don’t want to choose 1 to 1.
* you do not add add all again after @reloadscript, all saved in SQL
* can change the appearance if you don’t like it, via SQL without turning off the server
* can use a mob’s AI (be aggressive, be loot, use spells, use buffs)
* after @refresh the characters don’t change their appearance.
* Fakeplayers ignore the Level after the name, even in show_mob_info: 4
* fakeplayers appear as +1 no / w for each fakeplayers.
* Fakeplayers only attack other players on the PVP or GVG mapflag (you need to modify the mapflag)
* fakeplayers only attack homunculus in pvp.
* Fakeplayer automatic rebirth if a player kills (configurable via SQL \ script)
Changelog:
1.0 – Fakeplayers só atacam monstros, não mais homunculos.
1.1 – Fakeplayers só atacam players se o pvp for ativado ou o mapflag do mapa for PK/PVPON
1.2 – Renascimento automático do Fakeplayer se um player matar (configurável via SQL\script)
1.3 – Possivel uso da IA (inteligencia artificial) de um monstro para melhores comportamentos.
1.4 – Fakeplayers ignora o Level apos o nome, mesmo em show_mob_info: 4
1.5 – Fakeplayers aparecem no /w como jogadores online. (não significa que mostrará no site)